quinta-feira, 6 de março de 2014

TERRA DO NUNCA (NUNCA?) João Paulo Feliciano Magalhães


Numa terra muito distante, um professor passa uma espinafração num aluno:
-- Seu aluno ruim! Como pode ser tão insolente?
-- Mas...
-- Mas... nada, rapaz! Você está sendo motivo de vergonha para nós. Como ousa?
-- Mas...
-- Não me interrompa! Como ousa tirar 9,6 na prova da Olimpíada de Matemática?
-- Mas eu venci a Olimpíada, Senhor!
Bufando fogo feito uma caldeira, o professor se retira. Bate a porta com tudo. O pobre aluno, num lampejo de ideia, com certo ar de vingança, diz pra si mesmo:
-- Um dia eu vou-me embora para o Brasil. Lá tem futebol, bunda e um professor bonzinho que vai me passar de ano com um cinquinho na prova final.

Moral da história: se você tiver tempo, corra, pois aquilo que já é ruim pode melhorar.





(Imagem tirada do Jornal do Brasil)